
| Data | 24-03-2012 |
| De | Anonimo |
| Assunto | site |
Este eo pior site de pokemon que eu ja vi
Olha o meu:https://pokemonrevolution50.blogspot.com/
—————
| Data | 16-08-2011 |
| De | cristianny |
| Assunto | site |
amei, da para colocar uns jogos, cade o cadrastarmento!!
bjs. cris
—————
| Data | 26-03-2012 |
| De | Anonimo |
| Assunto | Re:site |
-_-''
—————
| Data | 21-06-2011 |
| De | rafael bovo |
| Assunto | quadriNHOS!!!!!!! |
uau imfes de ser da hora e legal el copio o desenho e ponho no mel saite fasio
—————
| Data | 23-02-2009 |
| De | joao vitor |
| Assunto | site |
esse site e o masa doido
—————
| Data | 14-02-2009 |
| De | RAFAEL |
| Assunto | CADASTARMENTO |
AAAAAAA